Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começam as férias acadêmicas no Câmpus Sapucaia

Começam as férias acadêmicas no Câmpus Sapucaia

Aulas do ano letivo 2023 iniciam dia 10 de abril

• Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 14h21
  • Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 14h49

Encerra oficialmente nesta terça-feira, dia 21 de março, o ano letivo 2022 para os estudantes de todos os cursos do IFSul Câmpus Sapucaia - o calendário sofreu um atraso devido ao período em que as atividades foram interrompidas no início da pandemia do Covid 19. Nesta quarta e quinta-feira, dias 22 e 23, serão realizados os conselhos de classe, e na sexta-feira iniciam as férias acadêmicas.

As aulas do ano letivo 2023 começarão no dia 10 de abril, para todos os cursos. Confira o calendário completo AQUI.

O atendimento administrativo será mantido neste período de férias escolares, mas em turno único: segundas-feiras, das 14h às 20h, e de terça a sexta, das 8h às 14h, conforme detalhado na Instrução de Serviço 09 de 2023.

A lista completa com os contatos de todos os setores e servidores do Câmpus está disponível AQUI