Ir direto para menu de acessibilidade.
Copyright © 2025 Instituto Federal Sul-rio-grandense. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre liberado sob os termos da Licença Pública Geral GNU.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo: IFSul Sapucaia divulga orientação de matrículas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Processo seletivo: IFSul Sapucaia divulga orientação de matrículas

Candidatos devem conferir a lista de aprovados e dados sobre as matrículas

  • Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 18h26
  • Última atualização em Quinta, 29 de Dezembro de 2022, 10h56

O Câmpus Sapucaia do IFSul divulgou a lista dos aprovados em primeira chamada no processo seletivo 2023 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio e as orientações para realização das matrículas - confira AQUI

As matrículas serão realizadas através do balcão digital, ou seja, os candidatos não precisarão comparecer presencialmente no Câmpus, eles enviarão os documentos de forma online, entre os dias 06 e 12 de fevereiro. Candidatos aprovados nas cotas raciais L2, L4, L6 e L8 deverão passar pela banca de heteroidentificação, que será realizada de forma presencial no dia 07 de fevereiro. 

Candidatos que não efetuarem o envio da documentação ou não apresentarem na íntegra a documentação exigida, perderão a vaga. Mais informações você encontra no edital, disponível AQUI

Os candidatos que estão em espera não foram aprovados em primeira chamada, mas poderão ser chamados posteriormente. Após terminado o período de matrícula, a instituição verifica quantas vagas não foram preenchidas em cada curso/cota (devido a candidatos que não realizaram a matrícula, ou que desistiram da vaga). Então é publicada uma nova chamada, convocando os próximos de cada lista a fazerem as matrículas. E assim sucessivamente, até que todas as vagas sejam preenchidas.

Por isso é fundamental seguir acompanhando as publicações no site do processo seletivo. Como as matrículas para os aprovados em primeira chamada serão realizadas na primeira quinzena de fevereiro, novas chamadas poderão ser publicadas apenas a partir da segunda metade de fevereiro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página