IFSul promove Seminário sobre mundo do trabalho no próximo sábado
Participação na atividade é obrigatória para estudantes de todos os cursos técnicos
O próximo sábado, dia 06 de agosto, será dia letivo no Câmpus, com horários correspondentes aos de quintas-feiras e atividade com participação obrigatória para os estudantes dos cursos técnicos: será promovido Seminário sobre o Mundo do Trabalho, que contará com dois momentos distintos.
A partir das 8h45min, no auditório, participam os estudantes dos técnicos em Eventos, Administração, Mecânica e Plásticos. A head de RH Laira Seus apresentará a palestra que tem como título "Currículo e entrevista: Entenda as etapas para ingresso no mundo do trabalho".
Já às 11h será promovida palestra com a head do programa de aceleração da Meta (consultoria de transformação digital e soluções de tecnologia), Branca Finamor de Oliveira Adaime. Ela abordará o tema de recrutamento e seleção na área de desenvolvimento de software, além de apresentar o programa de aceleração Meta League.
Redes Sociais