Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul abre inscrições para cursos de qualificação profissional gratuitos e online
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul abre inscrições para cursos de qualificação profissional gratuitos e online

São 30 mil vagas abertas, em 12 opções de cursos
  • Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2022, 14h57
  • Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 15h11

O IFSul abriu 30 mil vagas para cursos de qualificação profissional, do programa Emprega Mais. Os cursos são totalmente gratuitos e online - é possível realizá-los em qualquer lugar do mundo. São doze opções de formação: Copeiro; Agente de Alimentação Escolar; Mensageiro em Meio de Hospedagem; Mensageiro; Instalador e Reparador de Redes de Computadores; Garçom; Cuidador de Idoso; Assistente de Tesouraria; Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção; Assistente de Contabilidade; Agricultor Orgânico e Agente de Limpeza Urbana. 

As inscrições estão abertas no site: http://gg.gg/emprega-mais - escolha o polo Sapucaia do Sul no momento da inscrição.

Esta oferta são de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) – 2ª Oferta, na modalidade a distância, na forma de cursos online abertos e massivos (Massive Open Online Courses – MOOC), do Programa Emprega Mais, no âmbito da Rede e-Tec Brasil. O Edital Proen/Proex 13/2022 com as informações completas pode ser conferido AQUI.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página