Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Oportunidade: IFSul abre vagas para cursos gratuitos em São Leopoldo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Oportunidade: IFSul abre vagas para cursos gratuitos em São Leopoldo

Inscrições estão abertas para curso de Gestor de Microempresas e Oficina de Criação de Podcast

  • Publicado: Terça, 10 de Mai de 2022, 14h12
  • Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2022, 14h32

O IFSul publicou editais com vagas para duas oportunidades de formação totalmente gratuitas em São Leopoldo: o curso de Gestor de Microempresas e a oficina de Noções Básicas para Criar seu Podcast. Os dois ocorrerão presencialmente no Centro de Eventos de São Leopoldo. O edital com as informações completas e o link para inscrições está disponível no site www.sapucaia.ifsul.edu.br. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail ssprojetosaoleopoldo@ifsul.edu.br

O curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Gestor de Microempresas terá carga horária de 160 horas, ministradas ao longo de oito semanas, de segundas a quintas-feiras, das 18h30min às 22h30min, com início previsto para 13 de junho. O objetivo será oferecer aperfeiçoamento a profissionais que atuam como empreendedores ou gestores de empresas. 

Para se inscrever é preciso ser residente em São Leopoldo, ter pelo menos 17 anos e ensino fundamental completo. As inscrições podem ser realizadas de 09 a 16 de maio, por meio do link disponível no edital.

Já a Oficina de Podcast é destinada a professores da rede pública municipal de São Leopoldo, e tem como objetivo oferecer formação para que educadores sejam capazes de criar objetos de aprendizagem em formato de áudio, que possam ser utilizados em diferentes contextos educacionais ou em uma WebRádio Educativa. A carga horária será de 30 horas, ministradas durante dez semanas, nas quintas-feiras, das 18h às 21h, a partir de 23 de junho. As inscrições podem ser realizadas de 12 a 20 de maio - o link para o formulário está disponível junto ao edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página