Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul abre vagas para Técnico em Administração na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul abre vagas para Técnico em Administração na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Curso é gratuito e integrado ao ensino médio

  • Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 13h03
  • Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 13h11

Estão abertas as inscrições para o curso técnico integrado ao ensino médio em Administração, modalidade EJA-EPT (Educação de Jovens e Adultos/Ensino Profissional e Tecnológico), Para participar do processo seletivo é preciso ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo. O curso é totalmente gratuito e o ingresso será referente ao semestre 2021/02, com início das aulas previsto para a 03 de janeiro de 2022.

As inscrições, também gratuitas, poderão ser feitas via formulário disponível no endereço https://forms.gle/LME8g2KxxJJP5xhQA, de 15 de outubro de 2021 (hoje), a partir das 14h, até às 23h59min do dia 25 de outubro de 2021 (segunda-feira).  A seleção das candidatas e dos candidatos ocorrerá através de sorteio público. Faça o download Edital Externo n° 07/2021 e demais documentos relacionados AQUI e confira todos os detalhes do Processo Seletivo.

O Processo Seletivo é composto por três etapas: inscrição via formulário eletrônico, reunião online de apresentação do curso e sorteio público online das vagas. É essencial que quem se inscreveu participe da reunião online, pois ela terá caráter eliminatório no processo, as inscrições só serão homologadas após o comparecimento das pessoas inscritas na reunião. O sorteio das vagas destinadas ao Processo Seletivo 2021/2 será realizado no dia 12 de novembro de 2021 e será transmitido pelo canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/IFSulSapucaiadoSul. O resultado do processo será divulgado a partir das 14h do dia 16 de novembro de 2021, no site http://www.sapucaia.ifsul.edu.br/portal.

registrado em:
Fim do conteúdo da página