Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia do Sul abre inscrições para solicitação de cestas básicas para estudantes do IFSul, do nível de ensino médio e superior de graduação.

Inscrições podem ser realizadas até 04 de julho

• Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 15h53
  • Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 15h53

Atento às dificuldades socioeconômicas enfrentadas pelas famílias dos/das estudantes, diante da pandemia do Coronavírus, o IFSul está realizando um levantamento de necessidades junto aos estudantes do nível de ensino médio (concomitante, integrado, subsequente e EJA) e superior de graduação, matriculados na modalidade presencial, a fim de organizar a distribuição de cestas básicas. Estudantes que necessitarem do auxílio deverão declarar seu interesse, preenchendo o formulário disponibilizado no link baixo:

O período de inscrições para recebimento da primeira cesta básica iniciará no dia 21 de junho e encerrará no dia 04 de julho. Inscrições realizadas a partir desta data receberão a cesta a partir da segunda entrega.

Esta é uma ação institucional, realizada com recurso disponível proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), para compra de gêneros alimentícios.

A proposta da ação é atender a todos os estudantes, mas, caso a demanda seja muito elevada, serão priorizadas as famílias em maior situação de vulnerabilidade social.

Atenção:

Estudantes que realizaram inscrição em 2020 e que desejem receber cesta básica esse ano, devem fazer nova inscrição;

Ainda não há data definida para a entrega das cestas básicas. Fique atento/a aos períodos de distribuição, que serão divulgados posteriormente, no site e redes sociais do IFSul câmpus Sapucaia do Sul.