Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Engenharia Mecânica: alunos devem encaminhar pedidos de aproveitamento de estudos

Pedidos podem ser submetidos até dia 21 de março
  • Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 15h13
  • Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 15h23

A Coordenação do Curso Superior de Engenharia Mecânica e a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Corac) informam que está publicada a Instrução Normativa 01/2021, que estabelece os procedimentos a serem adotados no âmbito do Câmpus Sapucaia do Sul, enquanto perdurar a suspensão das atividades presenciais, com validade para as solicitações realizadas no semestre letivo 2020/2.

Antes da submissão dos pedidos, os acadêmicos deverão ler com atenção a referida IN, que pode ser acessada AQUI. Atentar ao tipo de documento (com carimbo e assinatura ou com chave de validação eletrônica), pois há regras diferentes para ambos, conforme estabelecido na IN 01/2021.

O prazo para a submissão dos pedidos será até o dia 21 de março de 2021.

Formulário para aproveitamentos externos

Formulário para aproveitamentos internos