Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicadas orientações sobre as rematrículas para os cursos de Administração e de Engenharia Mecânica.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Publicadas orientações sobre as rematrículas para os cursos de Administração e de Engenharia Mecânica.

Rematrículas são referentes ao período letivo de 2020/02 

  • Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 13h07
  • Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 13h15

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Corac) publicou um memorando com orientações e cronograma sobre as rematrículas de estudantes no curso de Engenharia Mecânica e no curso Técnico em Administração  EJA-EPT. 

Técnico em Administração  EJA-EPT 

A renovação de matrícula para o período letivo 2020/2 será realizada pela Coordenação do Curso, não sendo necessário que o estudante faça nenhuma solicitação. No dia 19 de fevereiro os estudantes deverão acessar o SUAP e verificar se estão matriculados em todas as disciplinas que devem cursar no semestre 2020/2. Caso falte alguma disciplina, devem mandar e-mail para coordproeja@sapucaia.ifsul.edu.br informando as disciplinas faltantes. 

Engenharia Mecânica 

A renovação da matrícula ocorre juntamente com a escolha de disciplinas. A escolha das disciplinas será feita totalmente a partir do sistema SUAP (on-line). Após a etapa de matrículas, os alunos poderão contatar a coordenação do curso para solicitar eventuais ajustes: coordengmec@sapucaia.ifsul.edu.br. 

Faça o download do memorando AQUI e confira as orientações completas e o cronograma. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página