Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado da votação para representantes no Consup

Publicado resultado da votação para representantes no Consup

Eleitos representarão os três segmentos da comunidade acadêmica junto ao Conselho Superior do IFSul

• Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 09h01
  • Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 09h03

Está publicado AQUI o resultado das eleições para representantes dos discentes, dos docentes e dos técnico-administrativos junto ao Conselho Superior (Consup) do IFSul. Janaína Corneli recebeu a maioria dos votos dos discentes, Verônica Pasqualin Machado dos docentes e Aline Severo da Silva foi eleita para representar os técnico-administrativos.

Os três segmentos da comunidade acadêmica escolheram seus representantes em votação online realizada pelo Mooodle nesta quinta-feira, dia 28. O voto era facultativo, uninominal e secreto.