Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comunidade acadêmica discute proposta de diretrizes de atividades remotas não presenciais

Confira o cronograma das reuniões, nesta terça e quarta-feira

• Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2020, 17h10
  • Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 17h25

A comunidade acadêmica do Câmpus Sapucaia vai se reunir, de forma remota, nesta terça e quarta-feira, dias 04 e 05 de agosto, para avaliar a proposta de diretrizes de atividades pedagógicas não presenciais, em função da pandemia. O documento foi construído junto a grupos de trabalho de todas as unidade do IFSul, e será apreciado pelo Conselho Superior do Instituto em reunião no dia 7 de agosto.

O Consup, de caráter consultivo e deliberativo, é o órgão máximo do instituto, ao qual compete as decisões para execução da política geral, em conformidade com o estabelecido pelo Estatuto, pelo Regimento Geral e regulamento próprio. Além dos dirigentes, ele é composto por representes dos discentes, docentes e técnico-admistrativos de todos os Câmpus e da Reitoria.

A reuniões no Câmpus Sapucaia nesta terça e quarta-feira serão realizadas de acordo com os segmentes com representações no Consup. "Este encaminhamento dos conselheiros do Câmpus reflete o nosso compromisso em oportunizar o posicionamento dos componentes dos segmentos do Câmpus Sapucaia do Sul de modo participativo, responsável e democrático", diz o diretor-geral, Mack Léo Pedroso.

Os estudantes devem participar somente nos horários dos seus respectivos cursos, através do endereço: https://meet.google.com/knw-zqdx-pbr. Os demais servidores serão informados pelos seus respectivos conselheiros.

Confira o cronograma:

• Estudantes:
- terça (04 agosto): 19h30min Estudantes da Engenharia Mecânica e Pós-graduação,
- quarta (05 agosto): 10h Estudantes de Informática,
- quarta (05 agosto): 13h30min Estudantes de Mecânica,
- quarta (05 agosto): 15h30min Estudantes de Plásticos,
- quarta (05 agosto): 17h30min Estudantes de Eventos,
- quarta (05 agosto): 19h30min Estudantes de Administração.
• Técnica(o)s-administrativa(o)s: quarta (05 agosto), 15h.
• Docentes: quarta (05 agosto), 16h.
• Gestão (CDs e FGs): quinta (06 agosto), 14h.
• Conselheira(o)s do Câmpus: quinta (06 agosto), 16h.