Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Confira a programação de eventos online para esta semana
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Confira a programação de eventos online para esta semana

Câmpus promove cinco atividades gratuitas e abertas aos estudantes e  à comunidade externa

  • Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 11h00
  • Última atualização em Segunda, 27 de Julho de 2020, 12h12

Cinco eventos virtuais do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul estão sendo promovidos nesta semana, confira a programação:

Terça-feira (28/07): às 19h, o curso Técnico em Plásticos estará transmitindo a palestra "Uso de impressoras 3D no design e criação de luvas extensoras", ministrada pelo criador de luvas biônicas, Ubiratan Bizarro da Costa. Haverá certificado de participação para estudantes que se inscreverem no formulário: https://bit.ly/39x0oPN. A palestra será transmitida pelo canal no Youtube do Câmpus Sapucaia do Sul.

Às 19h15min ocorrerá a palestra "Aproximações entre família e escola: abordagem psicopedagógica nos processos de inclusão", ministrada pela professora Patricia Wolffenbutell e mediada pela pedagoga Aline Castro. O evento está sendo promovido pelo Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) e será transmitido pelo Youtube, através do link: https://bit.ly/3jKrRCs.

Quarta-feira (29/07): às 18h será transmitida a palestra "Pesquisar e Aprender", ministrada pelo coordenador do curso de especialização em Educação pela Pesquisa do IFSul - Câmpus Novo Hamburgo, professor Marcus Ribeiro. A transmissão será feita pelo Facebook do curso de Introdução à Pesquisa, Ciência e Metodologia.

Quinta-feira (30/07): às 19h ocorrerá a palestra "Conversão térmica da energia solar", ministrada pelo doutor em Ciências Térmicas, Thiago Manea. A palestra será mediada pelo professor Tomaz Fantin de Souza e transmitida através do link: https://meet.google.com/imi-bsny-esx. Haverá um limite de 50 participantes na sala, todos receberão certificado.

Às 20h estará ocorrendo mais uma edição do Rodatec, a mesa redonda será sobre Inteligência Artificial e contará com a participação especial do mestre em Ciências da Computação e diretor corporativo de tecnologia do grupo Cura, José Eduardo Venson. As inscrições para participação podem ser realizadas através do formulário: https://bit.ly/3hEbV2M. Será enviado o link da transmissão para os inscritos.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página