Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mesa redonda "Tecnologias acessíveis para pessoas com autismo" ocorre na próxima semana

Evento faz parte de parceria entre o Napne e o curso Técnico em Informática

• Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 13h53
  • Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2020, 13h53

Na próxima terça-feira (30/06), às 20h será realizada a mesa redonda virtual "Tecnologias acessíveis para pessoas com autismo", ministrada pela consultora de acessibilidade digital e mestre em Ciência da Computação, Talita Pagani Britto. A realização do evento provém de uma parceria entre o Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) e do curso Técnico em Informática, o convite para participação está sendo estendido a toda a comunidade escolar do Câmpus Sapucaia.

O objetivo da atividade é promover uma reflexão sobre o uso de tecnologias acessíveis para pessoas com autismo. A mesa redonda será mediada pela coordenadora do curso Técnico em Informática, Veronica Machado, e pela professora Suzana Trevisan (Napne). As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (30 de junho), às 20h, no formulário: https://bit.ly/tecnoacessivel. Todas as pessoas inscritas receberão um e-mail de confirmação de inscrição com o link para a transmissão e haverá certificação para estudantes que participarem da atividade.