Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mesa redonda "Tecnologias acessíveis para pessoas com autismo" ocorre na próxima semana
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mesa redonda "Tecnologias acessíveis para pessoas com autismo" ocorre na próxima semana

Evento faz parte de parceria entre o Napne e o curso Técnico em Informática

  • Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 13h53
  • Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2020, 13h53

Na próxima terça-feira (30/06), às 20h será realizada a mesa redonda virtual "Tecnologias acessíveis para pessoas com autismo", ministrada pela consultora de acessibilidade digital e mestre em Ciência da Computação, Talita Pagani Britto. A realização do evento provém de uma parceria entre o Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) e do curso Técnico em Informática, o convite para participação está sendo estendido a toda a comunidade escolar do Câmpus Sapucaia.

O objetivo da atividade é promover uma reflexão sobre o uso de tecnologias acessíveis para pessoas com autismo. A mesa redonda será mediada pela coordenadora do curso Técnico em Informática, Veronica Machado, e pela professora Suzana Trevisan (Napne). As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (30 de junho), às 20h, no formulário: https://bit.ly/tecnoacessivel. Todas as pessoas inscritas receberão um e-mail de confirmação de inscrição com o link para a transmissão e haverá certificação para estudantes que participarem da atividade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página