Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Assistência Estudantil publica comunicados aos estudantes

Assistência Estudantil publica comunicados aos estudantes

Comunicados são referentes ao edital n° 03/2020 e auxílio financeiro de estudantes

• Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 13h16
  • Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 10h36

Comunicado aos estudantes que já recebem auxílios financeiros da Assistência Estudantil:

Os pagamentos dos auxílios alimentação, transporte (valor total do auxílio), moradia e Bolsa Única (R$ 200,00), referentes ao mês de março, estarão disponíveis a partir do dia 20/03/2020 (sexta-feira).

Informamos ainda que, de acordo com orientações do Departamento de Gestão de Assistência Estudantil do IFSul- DEGAE (Reitoria), no mês de abril serão pagos os auxílios alimentação, moradia e Bolsa Única. Ainda em relação ao mês de abril, de acordo com o que estabelece o Regulamento da Política de Assistência Estudantil, o auxílio transporte será pago de acordo com os dias de aulas presenciais, se for o caso.

A assinatura dos recibos deverá ser realizada, apenas, no retorno das atividades presenciais.

Comunicado aos estudantes que se inscreveram do Edital 03/2020 de Identificação de Demandas da Assistência Estudantil:

Conforme o que estabelece o Edital 03/2020 de Identificação de Demandas da Assistência Estudantil, não há data definida para a divulgação do resultado preliminar, o que consta é uma previsão. Assim sendo, e considerando o elevado número de inscritos, solicitamos que os estudantes que realizaram as inscrições, fiquem atentos às notícias, a partir do início de abril.

Coordenadoria de Assistência Estudantil

IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul