Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto prazo de identificação de demandas da Assistência Estudantil

Aberto prazo de identificação de demandas da Assistência Estudantil

Estudantes que não recebem o benefício poderão inscrever-se esta semana

• Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 12h17
  • Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 12h36

A Coordenadoria de Assistência Estudantil informa a abertura do Edital 03/2020 que dispõe sobre as inscrições para fins de IDENTIFICAÇÃO DE DEMANDAS para os benefícios sociais AUXÍLIO TRANSPORTE, AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO E AUXÍLIO MORADIA, destinados aos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados, PROEJA e graduação, de acordo com o que estabelece o Regulamento da Política de Assistência Estudantil do IFSul.

As inscrições poderão ser feitas na Coordenadoria de Assistência Estudantil, nas seguintes datas e horários: de 09 a 13 de março, pela manhã (9h às 12h), tarde (14h às 18h) ou noite (19h às 21h). O Edital encontra-se disponível AQUI. Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Assistência Estudantil, através do telefone (51) 3452-9218 ou e-mail ae@sapucaia.ifsul.edu.br.