Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes deverão fazer matrículas por disciplinas

Estudantes deverão fazer matrículas por disciplinas

Processo deve ser realizado online no início de fevereiro

• Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 08h16
  • Última atualização em Terça, 28 de Janeiro de 2020, 13h32

Os alunos dos cursos que possuem regime de matrícula por disciplinas, além da renovação de matrícula, feita em dezembro, deverão agora realizar também a matrícula nas disciplinas para 2020/1. Confira os detalhes:

Cursos Técnicos em Eventos, Informática, Plásticos e Mecânica
Para o primeiro semestre de 2020 o processo de escolhas das disciplinas pelos estudantes dos cursos técnicos integrados diurnos será feito totalmente online, pelo sistema Q-acadêmico. O procedimento deverá ser realizado por todos os estudantes de Eventos, Informática, Mecânica e Plásticos nos dias 01 a 04 de fevereiro. Todos os alunos que precisarem refazer estas disciplinas deverão obrigatoriamente matricular-se nas turmas EXTRA. Estudantes cujo currículo do semestre exija disciplinas eletivas, deverão seleciona-las na opção ELETIVA.

Confira AQUI o memorando emitido pela  Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Corac) com as orientações completas.

Engenharia Mecânica
Os alunos do curso superior de Engenharia Mecânica realizarão o pedido de matrícula em disciplinas obrigatórias e nas eletivas no sistema SUAP, totalmente online, a partir do dia 05 de fevereiro. Caso ocorram problemas de acesso ao SUAP (login ou senha), o aluno deve entrar em contato com a CORAC.

Em casos de dúvidas a Coordenação Pedagógica estará disponível para auxiliar, através do telefone 3452 9212, nos horários de atendimento do câmpus no período de férias letivas, ou pelo e-mail coordpedagogica@sapucaia.ifsul.edu.br