Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul publica instrução para candidatos oriundos de escolas em greve

IFSul publica instrução para candidatos oriundos de escolas em greve

Aprovados no vestibular terão prazo extra para entrega de documentos

• Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 09h45
  • Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 09h07

Candidatos aprovados no Vestibular de Verão 2020 do IFSul, que estão concluindo o ensino fundamental em escolas estaduais que estão/estiveram em greve em 2019, ganharão um prazo extra para entrega do certificado de conclusão do ensino fundamental. A Instrução Normativa 08 de 2019 do IFSul, que dispõe sobre esta questão, pode ser conferida na íntegra AQUI.

Os candidatos aprovados no processo seletivo que, no momento da matrícula, ainda não tiverem concluído o ensino fundamental devido à greve deverão apresentar atestado de matrícula expedido pela escola grevista. O estudante deverá também assinar o documento de ciência disponibilizado pelo setor de registros acadêmicos, comprometendo-se a apresentar o certificado de conclusão posteriormente.

As informações sobre as matrículas estão disponíveis para consulta AQUI.