Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes da Engenharia deverão fazer matrículas por disciplina pelo Q-Acadêmico

Orientações sobre o procedimento devem ser consultadas no memorando divulgado pela Corac

• Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 09h44
  • Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 09h51

Começa no dia 10 de fevereiro o prazo para alunos do curso superior de Engenharia Mecânica do Câmpus Sapucaia do Sul solicitarem matrícula nas disciplinas obrigatórias e nas eletivas. Para o semestre letivo 2018/1, a escolha das disciplinas será feita totalmente on-line, a partir do sistema Q-Acadêmico. A Coordenadoria de Registros Acadêmicos divulgou Memorando orientando os acadêmicos sobre os prazos e procedimentos que devem ser adotados. O documento deve ser consultado aqui.