Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Confira lista de aprovados para Técnico em Administração
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Confira lista de aprovados para Técnico em Administração

Candidatos deverão realizar a matrícula para garantir a vaga

  • Publicado: Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 15h51
  • Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 16h03

Os candidatos inscritos para uma vaga no curso técnico integrado ao ensino médio em Administração (EJA) do Câmpus Sapucaia já podem conferir  a lista dos aprovados AQUI. No mesmo documento constam informações referentes às matrículas, que devem ser realizadas por todos os aprovados - o candidato que não comparecer perde a vaga.

As matrículas serão realizadas na Coordenação de Registros Acadêmicos (Corac) do Câmpus Sapucaia do Sul (Avenida Copacabana, 100), em três datas: 10 de janeiro, das 8h30min às 12h, 13 de janeiro, das 13h30min às 17h e 14 de janeiro, das 8h30min às 12h.  O candidato deverá apresentar os documentos originais, acompanhados de cópias simples, que constam junto à lista de aprovados.

Os aprovados pela reserva de vagas autodeclarados pretos ou pardos precisam passar por banca específica para homologação da autodeclaração, a ser realizada no dia 16 de janeiro, às 8h.

As aulas do curso começam dia 18 de fevereiro, junto com o ano letivo 2020, e são ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h.

registrado em:
Fim do conteúdo da página