Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cerficados referentes ao Encceja 2019 ainda não estão disponíveis
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cerficados referentes ao Encceja 2019 ainda não estão disponíveis

Solicitações de certificados não foram enviadas às instituições certificadoras

  • Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 09h33
  • Última atualização em Terça, 10 de Dezembro de 2019, 10h30

A Coordenação de Registros Acadêmicos (Corac) do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul informa que apesar de os resultados do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2019 terem sido divulgados, o IFSul, como instituição de ensino certificadora, ainda não está recebendo as solicitações dos Certificados de Conclusão do Ensino Médio e Declarações de Proficiência. Os dados necessários para a emissão dos certificados ainda não foram encaminhados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) ao IFSul, impossibilitando, neste momento, a emissão dos certificados.

A previsão é de que os certificados começam a ser emitidos em janeiro. Os participantes devem acompanhar o endereço eletrônico www.sapucaia.isul.edu.br, onde serão publicadas todas as informações, assim que a instituição der início à emissão dos certificados.

Interessados em obter a certificação pelo ENCCEJA das edições 2017 e 2018, podem conferir mais informações no link: http://static.sapucaia.ifsul.edu.br/corac/ENCCEJA_ENEM/index.html.

registrado em:
Fim do conteúdo da página