Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Técnico em Administração: candidatos redigem texto na segunda-feira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Técnico em Administração: candidatos redigem texto na segunda-feira

Inscritos deverão redigir texto de intenções e assistir a palestra

  • Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 11h36
  • Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 13h36

Os candidatos inscritos no processo seletivo para o curso técnico integrado ao ensino médio em Administração, modalidade EJA, devem comparecer ao Câmpus Sapucaia na próxima segunda-feira, dia 25. A partir das 19h (recomenda-se que todos cheguem com 30 minutos de antecedência) os candidatos deverão redigir um texto de intenções e, em seguida, assistir a uma palestra de apresentação do curso. 

Para a redação do texto os candidatos deverão estar munidos de caneta esferográfica com tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade com foto. O tempo destinado é de 60 minutos. A participação é obrigatória - candidatos que não comparecerem serão eliminados do processo seletivo - e 30% da nota é proveniente da avaliação do texto. Os demais 70% dos pontos são referentes ao diagnóstico da realidade do candidato, com base na documentação entregue.

Neste processo seletivo para o Técnico em Administração estão sendo ofertadas 50 vagas, sendo 25 para acesso universal, 16 para egressos de escola pública, 04 para pessoas negras, pardas ou indígenas (autodeclaradas) e 05 para pessoas com deficiência (mediante comprovação documental). É de extrema importância que os candidatos leiam o edital para melhor entendimento do processo seletivo. A versão completa está disponível AQUI.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página