Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Próximo sábado será dia letivo para cursos integrados diurnos

Próximo sábado será dia letivo para cursos integrados diurnos

Programação inclui IFCode, reunião com famílias e atividade promovida pelo Núcleo de Gênero e Diversidade

• Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 13h24
  • Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 16h50

O próximo sábado será dia letivo no Câmpus Sapucaia, para reposição de uma sexta-feira para os estudantes dos cursos técnicos integrados em Eventos, Informática, Plásticos e Mecânica. A programação inclui IFCode e reunião com as famílias do curso técnico em Mecânica, pela manhã. Para os demais estudantes haverá uma atividade do Núcleo de Gênero e Diversidade (Nuged), a partir das 9h, no auditório, onde será exibido o documentário "O Silêncio dos Homens". Após, haverá um debate sobre masculinidades e os efeitos do comportamento violento incentivado nas relações cotidianas e sua influência na saúde mental dos homens.