Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Meta demonstra interesse em parceria com IFSul Sapucaia
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Empresa Meta demonstra interesse em parceria com IFSul Sapucaia

Reunião com dirigentes abre portas para curso Técnico em Informática

  • Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 17h44
  • Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 17h44

Na última quinta-feira (11/10) o Diretor do Câmpus Sapucaia, Mack Léo Pedroso e os docentes do curso Técnico em Informática, Rodrigo Remor Oliveira, Alex Orozco e Mauricio Escobar tiveram uma importante reunião com representantes da Meta, empresa de soluções tecnológicas, com 28 anos de mercado.

 

A principal pauta do encontro foi a aproximação da empresa com o IFSul, através da abertura de vagas de estágios remunerados e empregos efetivos, na área de desenvolvimento de software, para estudantes e egressos do curso Técnico em Informática do Câmpus.

 

Claudio Carrara, Presidente da Meta, disse estar impressionado com a qualidade de ensino que o Câmpus Sapucaia oferece e revelou a intenção de firmar diferentes parcerias com o Instituto. A empresa mostrou interesse em participar de projetos de extensão e, inclusive, ministrar cursos de formação para discentes.

 

Nesta semana a Meta também se tornou patrocinadora do IFCODE 2019 etapa Sapucaia, evento que ocorrerá nos dias 18 e 19 de outubro no Câmpus.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página