Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado gabarito da IFOMAT

Publicado gabarito da IFOMAT

As provas foram aplicadas nesta quarta-feira, para alunos de escolas da região que cursam ensino fundamental e médio/técnico

• Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 16h22
  • Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 16h22

Nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, ocorreu no Câmpus Sapucaia a terceira edição da IFOMAT, a Olimpíada de Matemática do IFSul, competição que procura estimular o raciocínio lógico e ampliar os conhecimento matemáticos de estudantes de ensino fundamental, médio e técnico. A prova contou com cerca de mil inscritos e foi aplicada em dois turnos. O gabarito com as respostas já está disponível para consulta AQUI.

Pedidos de retificação de gabarito devem ser feitos por escrito e endereçados ao professor Marcelio Adriano Diogo, através do e-mail ifomat@sapucaia.ifsul.edu.br, até dia 04 de outubro, sexta-feira. Os resultados finais estarão disponíveis a partir de 18 de outubro. Lembramos aos participantes que a premiação será no dia 30 de outubro, quarta-feira, às 19h no auditório do Câmpus.