Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Informática são premiados na IFCITEC

Estudantes de Informática são premiados na IFCITEC

Feira foi realizada na última semana no Câmpus Canoas do IFRS

• Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 15h58
  • Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 16h00

Três trabalhos desenvolvidos por estudantes do Curso Técnico em Informática do Câmpus Sapucaia foram premiados no último dia 19 de setembro, na Feira de Ciências e Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFCITEC), realizada no Câmpus Canoas do IFRS.

Os estudantes Yasmin Moraes da Silva e Guilherme dos Santos Francisco conquistaram o segundo lugar na categoria Informática com o projeto Controle de Frequência Escolar Inteligente. Gustavo Pfeifer Teixeira ficou com o terceiro lugar na mesma categoria, pelo trabalho Delta: Uma plataforma para despertar o interesse de crianças em ciência. Já as alunas Paloma Franciele de Almeida Arce e Isabelli Maria Kohl Camboim conquistaram o terceiro  lugar da categoria Ciências Humanas com o Lótus: uma plataforma inteligente de apoio à biblioterapia e incentivo à leitura.