Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Alçando Voo convida docentes para formação continuada

Projeto Alçando Voo convida docentes para formação continuada

Será realizado ciclo de palestras para docentes no Câmpus Sapucaia

• Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 18h32
  • Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 18h32

O Projeto Alçando Voo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul rio-grandese (IFSul) está oferecendo uma formação continuada para docentes. A formação consistirá em três palestras que serão realizadas no Câmpus Sapucaia do Sul.

O ciclo de palestras terá início no dia 18 de setembro, às 8h30min, com a palestra “Mundo do Trabalho e Educação Profissional”, ministrada pelas professoras Luciana Neves Loponte e Maria Raquel Caetano. No dia 17 de outubro, às 13h30min ocorrerá a palestra “Juventudes e Educação: em defesa da escola”, ministrada pela professora Daniela Medeiros de Azevedo Prates. Por fim, no dia 14 de novembro, às 13h30 será realizada a atividade “Formação de Professores: conectando pontos em direção a educação de qualidade”, que será ministrada pela professora Patrícia Mendes Calixto.

As inscrições para participação podem ser realizadas através do link: http://twixar.me/vrz1. Serão concedidos certificados aos participantes.