Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Serão sorteadas vagas para o Aprove IFSUL

Serão sorteadas vagas para o Aprove IFSUL

Está disponível a lista de candidatos que concorrerão ao sorteio.

• Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 15h29
  • Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 15h47

O Projeto Aprove IFSul  oferece encontros de revisão de conteúdos  para preparação de estudantes para o processo seletivo dos cursos técnico integrados do Câmpus. Mais de 400 estudantes se inscreveram para concorrer as 40 vagas disponíveis no projeto. A lista de inscritos pode ser conferida AQUI.

O sorteio das vagas ocorrerá na próxima quinta-feira (05/09), ás 16 horas no auditório do Câmpus e posteriormente as filmagens serão publicadas na página do Facebook do IFSul. A lista de candidatos sorteados será divulgada no site e na página do Facebook do Instituto na sexta-feira (06/09).

Após a divulgação dos selecionados se dará início ao processo de matrícula, que ocorrerá  no dia 10/09, das 14h às 17h, na Sala dos Núcleos do Câmpus Sapucuaia. Para efetuar a matrícula, é necessário que os selecionados apresentem cópia do RG  o atestado de matrícula do 9°ano do Ensino Fundamental ou 1°ano do Ensino Médio em escola pública. As atividades terão início no dia  12/09, às 13:h30, no auditório do Câmpus.