Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Está aberto o Edital para identificação de demandas da Assistência Estudantil

Está aberto o Edital para identificação de demandas da Assistência Estudantil

Documentos deverão ser entregues nessa semana

• Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 16h00
  • Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 17h20

Foi lançado o Edital Interno 10-2019 que torna público que estão abertas, aos estudantes do Câmpus, as inscrições para a identificação de demandas para os benefícios da Assistência Estudantil, sendo eles: auxílio transporte, auxílio alimentação e auxílio moradia.

O público alvo a que se destina o Edital é composto por estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos, PROEJA FIC e Superior de Graduação do IFSul, em situação de vulnerabilidade social. É salientado que o Edital tem por objetivo identificar demandas dos estudantes com perfil para receber os auxílios da Assistência Estudantil, porém a concessão desses benefícios estará condicionada a disponibilidade orçamentária do IFSul.

Para realizar a inscrição os estudantes devem enviar a documentação exigida no Edital, que pode ser encontrado AQUI. A documentação deve estar em um envelope lacrado e identificado com nome, telefone, curso e matrícula e deve ser entregue na Sala da Assistência Estudantil entre os dias 11/09/2019 a 13/09/2019. Nos seguintes turnos: pela manhã das 8h às 12h; à tarde das 13h30min às 18h e a noite das 18h às 20h.

O Resultado Preliminar, será divulgado no site www.sapucaia.ifsul.edu.br e no mural da Assistência Estudantil (saguão do câmpus) a partir do dia 30/09/2019 e o Resultado Final será divulgado a partir do dia 03/10/2019.