Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sistema Q-Acadêmico começa a ser substituído pelo SUAP EDU

Sistema Q-Acadêmico começa a ser substituído pelo SUAP EDU

Estudantes do Técnico em Administração já usam novo sistema

• Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 12h41
  • Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 12h46

O acesso dos estudantes do IFSul aos seus dados acadêmicos deixará de ser feito pelo sistema Q-Acadêmico e passará a ser realizado pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). O processo de migração começou pelos estudantes dos cursos de pós-graduação e a partir deste segundo semestre de 2019 o novo sistema passou a ser utilizado também por todos os estudantes com matrícula vigente no curso Técnico em Administração (EJA) do Câmpus.

O SUAP pode ser acessado por meio do botão criado no espaço do estudante. Antes do primeiro acesso o estudante deve realizar AQUI seu cadastro. As principais dúvidas podem ser esclarecidas no manual do aluno.

Os estudantes de Engenharia Mecânica irão migrar para o novo sistema no primeiro semestre de 2020, e os demais cursos técnicos passarão a utilizar o SUAP EDU apenas no primeiro semestre de 2021.