Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Dia do Meio Ambiente será celebrado com exposição fotográfica no Câmpus
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Dia do Meio Ambiente será celebrado com exposição fotográfica no Câmpus

Estudantes podem inscrever suas fotografias na mostra 

  • Publicado: Quinta, 30 de Mai de 2019, 14h53
  • Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 17h17

Uma exposição fotográfica está entre as iniciativas que irão celebrar no Câmpus Sapucaia o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no próximo 05 de junho. Estudantes de ensino fundamental e médio de escolas de Sapucaia do Sul poderão ter suas fotografias selecionadas para fazer parte da mostra, que pretende sensibilizar sobre os impactos ambientais.

Para participar é preciso enviar para os e-mails virginiabaumhardt@sapucaia.ifsul.edu.brsarabonin@sapucaia.ifsul.edu.br de uma a três fotografias, preto e branco ou coloridas, proporção 4:3, tamanho mínimo de 10 megapixels. É necessário enviar também a ficha de inscrição preenchida, disponível ao final da chamada pública 02 de 2019. O prazo para envio foi PRORROGADO até dia 05 de junho.

A Exposição Fotográfica do Dia do Meio Ambiente tem como objetivo retratar diversas formas de observação do meio ambiente local e propiciar reflexões sobre a sua preservação, em Sapucaia do Sul. Serão selecionadas fotografias enviadas por dez alunos. As imagens serão expostas no corredor da Sala Técnica de Eventos, a partir do dia 10 de junho de 2019.

Os artistas participantes ganharão um caderno com capa reciclada. A iniciativa é do Núcleo de Gestão Ambiental Integrada (NUGAI) do Câmpus.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página