Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Dia do Meio Ambiente será celebrado com exposição fotográfica no Câmpus

Dia do Meio Ambiente será celebrado com exposição fotográfica no Câmpus

Estudantes podem inscrever suas fotografias na mostra

• Publicado: Quinta, 30 de Mai de 2019, 14h53
  • Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 17h17

Uma exposição fotográfica está entre as iniciativas que irão celebrar no Câmpus Sapucaia o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no próximo 05 de junho. Estudantes de ensino fundamental e médio de escolas de Sapucaia do Sul poderão ter suas fotografias selecionadas para fazer parte da mostra, que pretende sensibilizar sobre os impactos ambientais.

Para participar é preciso enviar para os e-mails virginiabaumhardt@sapucaia.ifsul.edu.brsarabonin@sapucaia.ifsul.edu.br de uma a três fotografias, preto e branco ou coloridas, proporção 4:3, tamanho mínimo de 10 megapixels. É necessário enviar também a ficha de inscrição preenchida, disponível ao final da chamada pública 02 de 2019. O prazo para envio foi PRORROGADO até dia 05 de junho.

A Exposição Fotográfica do Dia do Meio Ambiente tem como objetivo retratar diversas formas de observação do meio ambiente local e propiciar reflexões sobre a sua preservação, em Sapucaia do Sul. Serão selecionadas fotografias enviadas por dez alunos. As imagens serão expostas no corredor da Sala Técnica de Eventos, a partir do dia 10 de junho de 2019.

Os artistas participantes ganharão um caderno com capa reciclada. A iniciativa é do Núcleo de Gestão Ambiental Integrada (NUGAI) do Câmpus.