Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Encerram nesta segunda-feira as inscrições para Sedinetec
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Encerram nesta segunda-feira as inscrições para Sedinetec

Seminário vai debater educação inclusiva, nesta quarta e quinta-feira, em Sapucaia

  • Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2019, 13h12
  • Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 13h18

O Câmpus Sapucaia promove nesta quarta e quinta-feira (29 e 30 de maio) a segunda edição do Seminário de Educação Inclusiva do Ensino Médio e Técnico do IFSul - Sedinetec. Por meio de palestras, apresentações de trabalhos e mesas redondas o evento vai promover o diálogo sobre a adaptação de escolas regulares para garantir a aprendizagem de estudantes com necessidades específicas. 

A inscrição é totalmente gratuita, aberta à comunidade e pode ser feita pelo site www.even3.com.br/sedinetec. Neste mesmo endereço está disponível também a programação completa do seminário, que começa às 13h de quarta-feira e se estende até o final da tarde de quinta. 

Entre os palestrantes convidados estão a pedagoga e professora da Unicamp  Maria Teresa Eglér Mantoan, que falará na noite de quarta-feira sobre a inclusão na educação profissional, e a especialista em letramento e literatura surda, Lodenir Karnopp. Doutora em Letras e Lingüística pela PUCRS, Lodenir é professora na área de educação bilíngüe para surdos na UFRGS, e falará na tarde de quinta sobre letramentos e educação inclusiva.

O Sedinentec é organizado pelo Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Câmpus Sapucaia.

registrado em:
Fim do conteúdo da página