Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para vagas de estágio encerram segunda-feira

Inscrições para vagas de estágio encerram segunda-feira

Câmpus está ofertando 12 vagas remuneradas de estágio

• Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 15h31
  • Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 15h42

Encerra na próxima segunda-feira (12) o prazo para estudantes do Câmpus Sapucaia do IFSul e de outras instituições de ensino reconhecidas pelos Ministério da Educação (MEC) inscreverem-se para as vagas de estágios abertas pelo Câmpus Sapucaia do IFSul. As inscrições devem ser realizadas na Coordenadoria de Estágios, mediante a entrega dos documentos relacionados no Edital 09 de 2019.

São quatro vagas para alunos de ensino médio ou técnico integrado e oito para estudantes de graduação, de diferentes cursos, como Engenharia Mecânica, Educação Física, Comunicação Social, Pedagogia e Administração. Os selecionados irão atuar em áreas administrativas, laboratórios e academia da escola. A carga horária é de 20 horas semanais, e os estagiários receberão auxílio transporte e bolsa mensal.