Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sapucaia vai eleger novos coordenadores de cursos

Sapucaia vai eleger novos coordenadores de cursos

Docentes podem inscrever-se para concorrer às coordenações até o dia 12, no Apoio Acadêmico

• Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 10h45
  • Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 10h48

Está aberto o processo eleitoral para escolha dos coordenadores dos cursos técnicos integrados em Administração, Informática, Plásticos e Eventos e da graduação em Engenharia Mecânica. O edital interno 06 de 2019, que regulamenta o processo, pode ser conferido na íntegra AQUI.

Podem concorrer às vagas os docentes efetivos que tenham ministrado aulas no curso para a qual desejam se candidatar, em algum período entre 2017 e 2019. Para se inscrever basta preencher o formulário disponível ao final do edital e entregar no Apoio Acadêmico até o dia 12 de abril.

A votação para escolha dos cinco novos coordenadores será realizada no Câmpus dia 25 de abril, durante os três turnos. Votam os docentes, servidores técnico-administrativos e alunos, de acordo o regulamento.