Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Assistência estudantil abre inscrições para concessão de novos benefícios

Assistência estudantil abre inscrições para concessão de novos benefícios

Estudantes em situação de vulnerabilidade podem solicitar auxílios transporte, moradia e alimentação

• Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 13h43
  • Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 15h43

Estará aberto a partir do próximo dia 25 de março o prazo de inscrição para identificação de demandas para os benefícios de assistência estudantil (auxílios transporte, alimentação e moradia), conforme o edital interno 03 de 2019. Podem se inscrever os estudantes do Câmpus Sapucaia do IFSul que ainda não recebem os benefícios e que se enquadrem na situação de vulnerabilidade social. Os documentos relacionados no edital devem ser entregues até o dia 1º de abril, na Coordenadoria de Assistência Estudantil (conforme dias e horários estipulados).

Os estudantes em situação de vulnerabilidade social, mesmo que tiverem seu estudo socioeconômico deferido, somente receberão os benefícios mediante disponibilidade orçamentária da instituição; caso contrário, aguardarão em lista de espera.

Para facilitar o preenchimento do anexos, acesse AQUI o edital em word.