Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Confira os gabaritos do Vestibular de Verão para cursos técnicos

Confira os gabaritos do Vestibular de Verão para cursos técnicos

1.449 candidatos fizeram a prova em três escolas de Sapucaia neste domingo

• Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 14h41
  • Última atualização em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 14h41

Os candidatos a uma vaga para os cursos técnicos de nível médio do Câmpus Sapucaia do IFSul já podem conferir AQUI o gabarito das provas do Vestibular de Verão 2019. O processo seletivo ocorreu na tarde deste domingo (16), no Câmpus Sapucaia e nas escolas Vila Prado e Rubem Dario.

Ao total 1.449 estudantes fizeram a prova no domingo, o que representa um índice de abstenção de 18,95%, similar aos dos anos anteriores. Sapucaia ofertou 238 vagas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Eventos, Plásticos, Informática e Mecânica.

A lista dos aprovados no Vestibular será divulgada a partir do dia 11 de janeiro, no site processoseletivo.ifsul.edu.br. Juntamente com as listas dos aprovados serão divulgados os dias, os horários e os locais de matrícula. O processo seletivo é válido para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019.