Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Equipe de vôlei conquista 1º lugar no Jemusa

Equipe de vôlei conquista 1º lugar no Jemusa

Time masculino do Câmpus Sapucaia foi campeão sem perder nenhum set

• Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 10h46
  • Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 11h12

O time masculino de vôlei do Câmpus Sapucaia do IFSul conquistou o trofeu de campeão invicto dos Jogos Escolares Municipais de Sapucaia do Sul (Jemusa) 2018. A disputa desta modalidade aconteceu na última quarta-feira, dia 28, na escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Juliano, e o time conquistou o título sem perder nenhum set durante as partidas.

Esta foi a 30ª edição do Jemusa, que promoveu competições de basquete, voleibol, xadrez e futsal ao longo dos meses de setembro a novembro. A competição reuniu alunos de todas as escolas de Sapucaia durante as disputas, que aconteceram em diversas escolas do município.

Confira os nomes dos integrantes da equipe de voleibol, que foram acompanhados na última quarta-feira pelo professor Mack Léo Pedroso: Augustus Tobolski, Wesley Palhano dos Santos, Samuel Ramires Martins, Guilherme Dutra Dalla Costa, Adriano Fantinelli, José Vitor Scheffer Boff dos Santos, Eduardo da Silva, Felipe Esteves Ostolin, Éric Hertzog Silveira.