Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 1º IFChess movimentou Sapucaia no último sábado

1º IFChess movimentou Sapucaia no último sábado

Torneio de Xadrez foi disputado por 29 competidores, divididos em três categorias

• Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 12h42
  • Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 13h32

Vinte e nove competidores participaram na tarde do último sábado (24) do primeiro torneio aberto de Xadrez do Câmpus Sapucaia do IFSul, o IFChess, promovido pelo Clube Mecking de Xadrez. Os inscritos foram divididos em três categorias: alunos, alunas e servidores. Participaram representantes dos Câmpus Sapucaia e Novo Hamburgo do IFSul e da escola Marechal Bitencourt.

O estudante da turma 4I do Técnico em Informática, Cassiano Vieira, e a aluna da escola Marechal Bittencourt, Gabriela Radavelli, levaram os troféus de primeiro lugar nas categorias aluno e aluna, enquanto o professor do Câmpus Sapucaia, Augusto Cesar Bacovis, foi o primeiro colocado na categoria servidores.

Além de troféus para os campeões, foram premiados com medalhas até o décimo colocado na categoria alunos, oitava entre as alunas e quinto entre os servidores. As escolas participantes também foram presenteadas, com um exemplar do livro Bobby Fischer Teaches Chess. Confira AQUI a relação completa dos premiados.