Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Eventos e Informática assistem a peça no Teatro São Pedro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estudantes de Eventos e Informática assistem a peça no Teatro São Pedro

Grupo conferiu montagem inspirada na obra de Érico Veríssimo no último sábado

  • Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 11h09
  • Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 11h26

Alunos dos cursos técnicos em Eventos e em Informática (turmas 2I e 2M) assistiram no último sábado (24) a peça Incidente em Antares, no Teatro São Pedro, em Porto Alegre. A montagem, inspirada na obra do autor gaúcho Érico Veríssimo, é uma realização do grupo Cerco.

A saída de campo esteve relacionada com os estudos literários realizados nas disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura II, ministradas pela professora Débora Taís Batista de Abreu. "Além de ampliar e ressignificar os estudos literários realizados, esta também foi uma oportunidade para que vários alunos visitassem pela primeira vez o Teatro São Pedro, local de renomada importância artística e cultural”, analisa a docente. É o caso da estudante de Eventos Larissa Folharini. "Foi uma experiência muito boa, eu nunca tinha visitado o Teatro. Lá é muito bonito, quando olhamos para sua arquitetura percebemos que a história vive ali. A peça também foi muito interessante, fazia uma crítica de forma irônica", conta.

registrado em:
Fim do conteúdo da página