Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para pós em Educação encerram na próxima terça
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições para pós em Educação encerram na próxima terça

Curso de especialização é gratuito e voltado para professores da rede pública

  • Publicado: Sexta, 23 de Novembro de 2018, 09h18
  • Última atualização em Sexta, 23 de Novembro de 2018, 19h37

Encerra na próxima terça-feira, dia 27, o prazo para inscrição no curso de Especialização em Educação: Práticas Educativas para o Aprender. A pós-graduação é totalmente gratuita e dirigida especialmente para professores da rede pública - mas podem inscrever-se todos aqueles que tiverem curso de graduação completo até a data da matrícula.

 

Para participar é preciso enviar a ficha de inscrição (disponível AQUI, ao final do edital) para o endereço eletrônico poseduc@sapucaia.ifsul.edu.br, até o dia 27 de novembro. Neste mesmo documento consta a ficha de pontuação do currículo, que deverá ser preenchida e entregue presencialmente, junto com os documentos comprobatórios, na manhã do dia 1º de dezembro. Nesta data será realizada ainda a terceira e última etapa do processo, uma atividade escrita individual, na qual os candidatos farão uma redação sobre um tema relacionado à educação.

 

Esta será a segunda turma do curso, que durante 18 meses promove o aprofundamento e a atualização de conhecimentos sobre práticas educativas. São ofertadas neste processo seletivo 32 vagas, e os aprovados ingressam no primeiro semestre letivo de 2019. A pós-graduação é semipresencial, com aulas ministradas terças e quintas, das 19h às 22h, no IFSul.

registrado em:
Fim do conteúdo da página