Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Superdotação é tema da próxima palestra do Ciclo de Formação em Educação Inclusiva

Atividade é gratuita e aberta a toda a comunidade, especialmente docentes, servidores de escolas e familiares de pessoas com altas habilidades

• Publicado: Quinta, 22 de Novembro de 2018, 11h30
  • Última atualização em Quinta, 22 de Novembro de 2018, 11h31

A próxima atividade do Ciclo de Formação em Educação Inclusiva do Câmpus sapucaia do IFSul traz o tema Esclarecendo conceitos e desfazendo mitos sobre altas habilidades e superação. A palestra será ministrada por Elisabete Virgínia Rossi e Elda Edite Bernardes na próxima quarta-feira (28), a partir das 19h30min, no auditório do Câmpus (avenida Copacabana, 100). A participação é gratuita e aberta à comunidade em geral. As inscrições estão abertas AQUI.

O Ciclo de Formação em Educação Inclusiva é promovido pelo Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), com o intuito de discutir os desafios relacionados à adaptação das escolas regulares a estes estudantes. O Ciclo vem promovendo uma atividade por mês ao longo de 2018, como palestras, oficinas e debates, voltadas a discutir a temática.