Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para IF em Dança encerram nesta quarta-feira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições para IF em Dança encerram nesta quarta-feira

Sarau cultural promoverá espaço para apresentação dos mais diversos estilos de dança

  • Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 10h22
  • Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 10h28

Encerra nesta quarta-feira (21) o prazo para inscrição na terceira edição do IF em Dança, um sarau cultural que será promovido no dia 1º de dezembro por um grupo de alunas do curso Técnico em Eventos do IFSul. A ideia é proporcionar um espaço democrático, não competitivo, onde os inscritos possam apresentar perfomances artísticas de dança dos mais diversos estilos musicais. 

As inscrições, gratuitas e abertas a estudantes, ex-alunos, servidores e membros da comunidade externa, devem ser feitas AQUI. As apresentações de dança acontecerão no auditório do Câmpus, a partir das 18h do dia 1º de dezembro. Além disso o IF em Dança proporcionará workshops, das 13h30min às 17h, deste mesmo dia. Serão seis workshops, de tipos de danças diversas, ministrados por professores da área nas salas do câmpus. Para participar, basta se inscrever através da ficha disponibilizada no Facebook do evento: /ifemdanca

Na página do Facebook está disponível também o regulamento com todas as regras do IF em Dança. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail ifemdanca@gmail.com.

registrado em:
Fim do conteúdo da página