Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Premiação da IFOMAT acontece na noite desta terça-feira

Premiação da IFOMAT acontece na noite desta terça-feira

A cerimônia será realizada no auditório às 19h e será aberta ao público externo

• Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 12h23
  • Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 12h23

A cerimônia de premiação da IF Olimpiada de Matemática (IFOMAT) acontece nessa terça (13), às 19h, no auditório. A organização do evento já divulgou os nomes dos três primeiros colocados de cada ano, mas sem informar a ordem de classificação, que será anunciada na cerimônia desta noite, quando os vencedores receberão medalhas e certificados.

Participarão da cerimônia de premiação da IFOMAT estudantes do Câmpus, servidores, alunos e alunas de escolas de ensino fundamental de Sapucaia e seus familiares. O evento também é aberto ao público externo, então qualquer pessoa que se interessar em assistir a cerimônia, basta apresentar o documento de identidade na entrada e se encaminhar ao auditório.

As provas da IFOMAT foram aplicadas no dia 14 de julho, e contaram com a participação de 533 estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental de escolas públicas e privadas de Sapucaia, além de 113 alunos e alunas do 1º ao 4º ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Sapucaia.