Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias para inscrição no Vestibular de Verão do IFSul

Últimos dias para inscrição no Vestibular de Verão do IFSul

Câmpus Sapucaia oferta 238 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio

• Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 10h21
  • Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 10h23

Encerra no próximo domingo, dia 11 de novembro, o prazo para pré-inscrição no Vestibular de Verão 2019 do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). O Câmpus Sapucaia está ofertando neste processo seletivo 238 vagas, para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Eventos, Plásticos, Informática e Mecânica. Tanto as inscrições quanto os cursos são totalmente gratuitos.

Estudantes que estiverem concluindo (ou que já tiverem terminado) o ensino fundamental poderão fazer a pré-inscrição com número do CPF e da Identidade pelo site processoseletivo.ifsul.edu.br. Neste mesmo endereço eletrônico encontra-se o edital com as informações completas sobre o processo.

O candidato deverá acessar novamente o site entre os dias 12 e 23 de novembro, para confirmar sua inscrição. A realização das duas etapas é imprescindível para que o estudante possa fazer a prova, que será aplicada no dia 16 de dezembro.