Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atividade física para a comunidade é o novo projeto de extensão do Câmpus

Atividade física para a comunidade é o novo projeto de extensão do Câmpus

O projeto está abrindo a academia do Câmpus para uso gratuito também para a comunidade externa

• Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 15h52
  • Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 11h06

Estão abertas as inscrições para o projeto “Atividade física para a comunidade”, iniciativa que prevê a abertura da academia do Câmpus também para a comunidade externa. Os treinos serão ministrados pelo estudante de pós-graduação em Educação Física Claiton Rodrigo Nunes, novo bolsista do setor de Esporte e Lazer. A partir desta semana a academia estará aberta para a comunidade externa nas terças, quintas e sextas-feiras, das 9h30min às 13h.

“É importante que a comunidade aproveite, porque teremos um profissional formado em Educação Física disponível para um atendimento personalizado”, comenta o professor Walter Bicca Junior. Para participar, o interessado deve preencher uma ficha no setor de Esporte e Lazer do Câmpus indicando os dias que deseja realizar as atividades físicas. O setor fica aberto de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 15h às 17h.

Os estudantes e servidores do Câmpus que desejam participar, podem se inscrever e praticar as atividades nos horários listados acima ou nos horários em que a academia fica aberta somente para o público interno: de segunda a sexta-feira, das 17h30min às 19h30min (na quarta o horário de fechamento é  às 18h30min).