Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos assistem a palestra sobre empresas e tributação

Alunos assistem a palestra sobre empresas e tributação

Atividade foi ministrada para estudantes do Técnico em Administração nesta quarta-feira

• Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 11h26
  • Última atualização em Quinta, 01 de Novembro de 2018, 11h31

Os estudantes da turma 5F, do curso Técnico em Administração, participaram nesta quarta-feira de uma palestra sobre os tipos de empresas no Brasil e as formas de tributação, ministrada pela proprietária do escritório Rose Contabilidade, Roselena Ribeiro Knach.

A iniciativa foi promovida dentro da disciplina de empreendedorismo, lecionada pela professora Marineiva Manganeli, que destaca a relevância da abordagem da temática, considerando-se ao desejo de grande parte dos estudantes de abrir o próprio negócio. “O empreendedorismo está relacionado à criação de novos negócios, por isso a necessidade de se ter disposição para apreender e se qualificar, buscando conhecimento junto a profissionais da área”, destaca.