Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Próximo sábado é dia letivo no Câmpus

Próximo sábado é dia letivo no Câmpus

Horários equivalem aos de sextas-feiras

• Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 09h50
  • Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 09h50

O próximo sábado (06/10) será dia letivo no Câmpus Sapucaia, conforme previsto no calendário acadêmico. A programação prevê na parte da manhã a continuidade dos conselhos de classes para os cursos técnicos integrados de Eventos, Informática e Plástico, na etapa participativa (contato direto entre famílias, estudantes e professores). Para os demais cursos do Câmpus, os professores também estarão disponíveis para atendimento dos alunos. Além disso, os estudantes do curso de Engenharia Mecânica estarão realizando o exame de proficiência nos dois turnos.

Aos estudantes dos cursos integrados foi enviado um bilhete convidando os estudantes e os familiares a participarem dos Conselhos de Classe e do atendimento com os professores.

A programação da manhã será a seguinte:

07h30 às 10h – atendimento aos alunos para revisão/reforço de conteúdos, conforme demanda;

09h45 às 10h - recepção às famílias no auditórios (coordenações de cursos e Pedagógico).

10h às 12h: professores ficarão à disposição das famílias para atendimentos, divididos nas salas, conforme segue:

Sala 1: Professores de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Língua Espanhola

Sala 2: Professores de Química, Biologia e área de Plásticos

Sala 3: Professores de História e Geografia

Sala 4: Professores de Sociologia e Filosofia

Sala 5: Professores de Educação Física, Artes, área de Eventos

Sala 6: Professores da área Técnica de Informática e da área de Gestão e Negócios

Sala 8: Professores de Matemática

Sala 10: Professores de Física