Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Confira lista de trabalhos aprovados para SaberTec

Confira lista de trabalhos aprovados para SaberTec

Mostra de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão será realizada na próxima semana em Sapucaia

• Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 14h13
  • Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 14h26

Os estudantes de ensino fundamental, médio e técnico que inscreveram trabalhos para a 2º Mostra de Educação, Ciência, Linguagem e Tecnologia (SaberTec) já podem conferir AQUI a relação dos aprovados para participar da Mostra. O SaberTec será realizado nas dependências do Câmpus Sapucaia do IFSul na próxima semana, dias 09 e 10 de outubro.

Os projetos foram enquadrados em uma das quatro categorias propostas: Linguagens, códigos e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias; Ciências da natureza e suas tecnologias; Ciências humanas e suas tecnologias. Os estudantes de ensino fundamental irão apresentar os trabalhos na modalidade pôster, durante a manhã do dia 10. Já alunos de nível médio e técnico fazem as apresentações nas modalidades oral ou pôster, nos dias 9 e 10, nos dois turnos.

Mesmo aqueles que não tiveram trabalhos aprovados poderão participar como ouvintes - a programação inclui palestras e mais de 20 opções de oficinas e minicursos - e para isso não são necessárias inscrições prévias. Mais informações estão disponíveis no site: