Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para oficina de culinária

Abertas inscrições para oficina de culinária

Iniciativa é aberta a todos os estudantes de Eventos, Informática e Plásticos

• Publicado: Quarta, 26 de Setembro de 2018, 17h17
  • Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 10h48

Estão abertas as inscrições para as oficinas de Bem-Estar, que pretendem ofertar ações de integração, cultura, lazer e bem-estar aos estudantes dos cursos integrados. A oficina de culinária será no dia 03 de outubro, das 10h45min às 12h45min e das 16h45min às 18h15min (o estudante deve escolher um dos turnos para participar). A atividade acontece na sede social (perto da biblioteca). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas AQUI. São 25 vagas e o critério de seleção é por ordem de inscrição - os selecionados receberão um e-mail de confirmação.

O projeto de ensino “Oficinas de Bem-Estar” é uma iniciativa das professoras Marineiva Manganeli e Suzana Trevisan. Essas atividades devem ocorrer nas quartas-feiras, uma vez por mês. A próxima oficina será de origami, no dia 07 de novembro, no laboratório do curso de eventos, nos mesmos horários da oficina citada anteriormente. As inscrições para essa segunda oficina ainda não estão abertas.