Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Próximo sábado é dia letivo

Próximo sábado é dia letivo

Horários serão equivalentes aos de sextas-feiras

• Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2018, 12h12
  • Última atualização em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 14h12

O próximo sábado será dia letivo, conforme previsto no calendário acadêmico do Câmpus. Estudantes de Administração e Engenharia terão aulas normais, das 8h15min às 12h15min, com os horários equivalentes aos de sextas. Para os alunos de Eventos, Informática e Plásticos, serão disponibilizadas atividades no Q-acadêmico. Segundo o chefe do Departamento de Ensino, Fábio Lemes, os professores ”poderão realizar, durante a manhã, atendimentos, orientações de TCC e/ou encaminhamentos de exercícios domiciliares”.

A tarde não ocorrerão atividades letivas já que serão realizadas as provas da segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP). O Câmpus Sapucaia é um polo de aplicação da prova, e receberá estudantes de diversas instituições de ensino da região para fazer a prova.