Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pré-bancas de TCC da Informática acontecem nessa semana

Pré-bancas de TCC da Informática acontecem nessa semana

Apresentações ocorrem das 8h às 18h, de segunda à sexta, no auditório

• Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 16h24
  • Última atualização em Segunda, 13 de Agosto de 2018, 16h24

As pré-bancas do trabalho de conclusão de curso (TCC) dos estudantes do Técnico em Informática acontecem de segunda a sexta-feira (13 a 17 de agosto), das 8h às 18h, no auditório do IFSul – Câmpus Sapucaia. Confira o cronograma das pré-bancas AQUI. As apresentações são abertas, então estão todos convidados - estudantes, familiares, amigos e comunidade externa - para prestigiarem os trabalhos acadêmicos em desenvolvimento pelos formandos do Técnico em Informática.

As pré-bancas no curso Técnico em Eventos ocorrem na próxima semana, de terça a sexta-feira (21 a 24 de agosto), das 8h às 18h.